Um é o Bastante

A maioria dos contos, lendas e mitos que conhecemos são histórias sobre um único herói que precisa vencer um único terrível vilão. Como seria então um jogo narrativo em que os jogadores jogassem com um único personagem, obrigado a deixar seu lar para trás por ser o único capaz de derrotar o mal que assola seu mundo?

Um é o Bastante é um jogo simples para qualquer quantidade acima de duas pessoas, em que todos os jogadores criarão a história de um herói e seu vilão. A mecânica é bem simples, em que cada jogador conta livremente um capítulo da história que está sendo criada, culminando em um evento que potencialmente pode tornar o personagem mais forte para combater o vilão.

O herói possui determinadas características que lhes serão fundamentais para vencer outras características do vilão. Por exemplo uma arma especial que é a única capaz de ferí-lo, ou uma herança maldita que o torna suficientemente digno a se aproximar da criatura. A cada cena a característica do herói se fortalece ou ativa uma próxima cena do vilão, aonde um jogador contará o mal terrível que a criatura está provocando. Quando a característica atinge seu máximo, o herói tem a oportunidade de iniciar um combate final e derrotar o vilão… ou ser consumido por sua maldade final.


Gostou? Então é só baixar e jogar.

R$ 5,00

Você pode baixar o jogo no link abaixo:

Se quiser entender mais sobre por que o link de download é aberto, mesmo para quem não quiser pagar pelo jogo, confira o texto no link abaixo e entenda mais sobre a proposta do Encho Indie Studio.

Ler: Por que vender jogos de graça?